quinta-feira, 28 de junho de 2007

Todo mundo fez mais sexo que eu

Everyone Else has Had more sex than Me
Eu vi esse clipe faz mais de ano, é muito massa, até porque eu já pensei isso quando era guri.
Achei agora legendado.

Não sei qual é a banda. O som nem é tão bacana. Mas a idéia e o clipe são afú.

terça-feira, 26 de junho de 2007

Joguinho Online - Tetris

Tetris é um jogo electrónico muito popular, desenvolvido em 1985-1986 por Alexey Pajitnov, Dmitry Pavlovsky e Vadim Gerasimov. Pajitnov e Pavlovsky eram engenheiros informáticos no Centro de Computadores da Academia Russa das Ciências e Vadim era um aluno com 16 anos.


O objetivo do jogo é encaixar peças de diversos formatos que descem do topo de uma tela. Quando uma linha é completada, desaparece e dá pontos extra ao jogador. O jogo termina quando as linhas incompletas se empilham até o topo da tela do jogo


fonte: wikipédia

segunda-feira, 25 de junho de 2007

quarta-feira, 20 de junho de 2007

Pressão contra Renan aumenta no Congresso

Joguinho Online - Bilhar


Ilusões de óptica - Shigeo Fukuda

Tim Noble and Sue Webster, Dirty White Trash [With Gulls], 1998 | six months’ worth of the artists’ rubbish
Tim Noble and Sue Webster, Real Life is Rubbish, 2002 | two separate piles of general household rubbish onto which a light is projected, creating a shadow self-portrait of Noble and Webster
Tim Noble and Sue Webster, HE/SHE, 2003


terça-feira, 19 de junho de 2007

Entrevista com Alan Moore

Entrevista em duas partes, com o mestre Alan Moore. Eis a primeira parte:

Moore tornou-se popular, entre dezenas de outras obras, ao criticar a extrema direita em V de Vingança. Depois, explorou as intrigas políticas da Guerra Fria em Watchmen, mostrou o coração negro e as diferenças sociais da Inglaterra Vitoriana em Do Inferno, fundiu a ficção fantástica e as aventuras do século XIX em A Liga dos Cavaleiros Extraordinários e, mais recentemente, concluiu uma obra íntima e controversa, Lost Girls, que alça a pornografia (Moore prefere a palavra à mais recatada "erotismo") a status de arte.

Lost Girls, escrita ao longo de 16 anos com uma artista que acabou tornando-se sua esposa, Melinda Gebbie, junta três personagens da fantasia clássica dos séculos XIX e XX: Dorothy, de O Mágico de Oz, Alice, de Alice no País das Maravilhas, e Wendy, de Peter Pan. As três se encontram em um pequeno hotel art noveau na Áustria em 1916 e relatam suas iniciações sexuais. O resultado é uma obra que mistura análise política do século passado, a vida pessoal das personagens, pressões sociais, arte, pintura, música e literatura, com muito, muito sexo.


Clique aqui para continuar lendo.

domingo, 17 de junho de 2007

terça-feira, 12 de junho de 2007

Aliados querem dispensar depoimentos no caso Renan

Cachorros e homens



Em maio passado foi feita a entrega, em Porto Alegre, do troféu "Osso de Ouro", comenda entregue pela ONG Bicho de Rua a cães que se destacaram pelos mais variados motivos. Entre os vencedores de 2007, estão, conforme o site da ONG, "Churras, vira-latas que virou celebridade depois de sua impecável atuação no filme Cão sem Dono" e "Preciosa, cachorrinha portadora de necessidades especiais cuja garra é uma verdadeira lição de amor à vida".

Mas também vou vender meu peixe, digo, cachorro: o Dinho, cão farejador da Polícia Federal, que ajudou na apreensão de mais de cinco toneladas de drogas na sua carreira, e se aposentou recentemente, também foi agraciado.

A nota publicada pela entidade justificava: "Em reconhecimento aos oito anos de trabalho defendendo os humanos deles mesmos."

------------------

(Sobre nosso amigo, recomendo este texto, publicado na Piauí.)

segunda-feira, 11 de junho de 2007

Compadre de Lula dia à PF que sabia de grampo

sexta-feira, 8 de junho de 2007

quinta-feira, 7 de junho de 2007

Joguinho online - Jewel Quest

Clique na imagem

quarta-feira, 6 de junho de 2007

Lula defende irmão, mas apóia investigação da PF

Abraçando o mundo

Não sei se é essa a idéia, mas é bem legal.

Um site russo disponibiliza ilustrações lado a lado, de diferentes artistas, todas se dando a mão.

Tem de figuras conhecidas até desenhos mais toscos. Todos devidamente creditados.
Olha aí alguns:




Confira todos clicando aqui.

terça-feira, 5 de junho de 2007

Joguinho online - chutando o balde


Clique na imagem - joguinho bem simples - passatempo

sábado, 2 de junho de 2007

Venezuela proíbe marcha de estudantes

Sodaplay


O grupo londrino Soda, fundado por Ed Burton, surgiu ao redor do software Sodaconstructor, que, apresentado num site do mesmo nome, permite a criação de elementos polimórficos a partir de vetores que obedecem a algumas regras pré-estabelecidas, como gravidade, atrito e velocidade.

sexta-feira, 1 de junho de 2007

Só 1,6% dos cursos privados têm nota máxima em prova

40 anos do lançamento de Sgt. Pepper's Lonely hearts



Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band é o oitavo álbum lançado pela banda britânica de rock The Beatles. É frequentemente citado como o melhor e mais influente álbum da história do rock. Lançado em 1 de junho de 1967 na Inglaterra. Em 2003, a revista especializada em música Rolling Stone colocou Sgt. Pepper's no topo de uma lista de 500 melhores álbuns de todos os tempos.