quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

informativo B.Rock #01

* RACONTEURS, projeto do Jack White (White Stripes) tá pra lançar seu segundo disco, sucessor de Broken Boy Soldier. O novo álbum ainda não tem nome, mas sei "assim que for possível", segundo o próprio.
Bacana mesmo é o novo single do White Stripes, Conquest, e a novidade: a banda se transforma em Las Rayas Blancas, e canta uma versão do som em espanhol: Conquista. Confira o vídeo abaixo.


* Quem lembra do confronto entre VHS x Beta? Pois estávamos caminhando para uma nova edição dessa luta, com o Blu-Ray no canto direito do ringue, e o HD DVD no canto esquerdo. Quem saiu pra pegar a pipoca no microondas e perdeu o início da luta, perdeu o nocaute.
Blu-Ray segue adiante, e o HD DVD (da Toshiba) anunciou que não vai mais produzir seus aparelhos.
Os estúdios de cinema que apoiavam a Toshiba já voltam atrás e assinam com o Blu-Ray, caso do Universal e nos próximos dias da Paramount/Dreamworks. É o jeito.

* AKIRA é um dos animes mais legais já feitos. Criação em mangá de Katsuhiro Otomo, foi lançado em abril de 88 do século passado, e deve ganhar uma nova e especial edição em DVD pra comemorar seus 20 anos. Pois a festa não pára por aí.
A Warner Bros. já confirmou que Akira vai virar filme. Não apenas um, mas dois!
O próprio estúdio tá descrevendo a empreitada como uma mistura de Blade Runner com Cidade de Deus. A primeira parte deve estrear já no ano que vem.

Nenhum comentário: