quarta-feira, 30 de abril de 2008

As 10 melhores desculpas para se dar ao ser flagrado com um travesti

Essa é do site Cocadaboa.com

Caso algum dia você se encontre nesta situação, segue uma lista que pode salvar a sua pele.

10. Estava com saudade de bater umas bolas.
9. Assim eu não dou azar de engravidar mais uma Maria Chuteira.
8. Para entrar na equipe do São Paulo eu sacrifico a minha sexualidade. Tem esse preço, mas eles realmente sabem como recuperar atacantes decadentes.
7. Dar umazinha, acender um cigarrinho ainda na cama e trocar uma idéia sobre futebol com alguém que de fato entenda do assunto... Tem coisa melhor?
6. Eu precisava ter um vídeo no YouTube mais visto que o da minha ex.
5. Mas no MSN ele tinha dito que era mulher...
4. Isso é tudo uma conspiração da Nike para que o Brasil não ganhe a Copa.
3. Com o Dunga tá difícil, mas acho que se começar a dar a bunda ainda posso ter chance na seleçào feminina.
2. Desde a Cicarelli eu desenvolvi um fetiche por mulher que fala grosso.
1. Foi mal aí... Cabrinei*.

Um comentário:

bizarro con interrupciones disse...

A prova de que o protagonista de ista historia jamais foi muito inteligente e que achou que precissava se desculpar por ficar com um travesti.

Que triste as vezes é o futebol...