sexta-feira, 4 de maio de 2007

Não tem tu, vai tu mesmo

Notícia do mundão. Noivo bêbado é trocado pelo cunhado.

Aconteceu na Índia, onde os moradores de um vilarejo decidiram que o noivo estava muito na manguaça e não poderia se casar.

Pra não perder a festa, e com o consentimento da família da noiva (e da noiva), o irmão do noivo foi convidado para ocupar o seu lugar no altar.

Disseram: "O noivo estava bêbado e incomodando os convidados. A família da noiva e moradores do local quiseram mandá-lo embora". (hehehe, incomodando os convidados! Imagina o que o cara devia estar fazendo!)

O noivo se desculpou publicamente, e desde então tem chorado e se desesperado, dizendo que nunca mais vai conseguir casar depois disso.

(Fica calmo, amigo. Tu acabou se dando bem. Curtiu, bebeu, se divertiu, zoou todo mundo, e NÃO casou! Quer mais que isso?)

A notícia, clicando aqui.

Mais mundão:

Essa no Brasil: Casal é flagrado fazendo sexo em agência bancária. (a notícia começa com "Dois homens foram flagrados..."

Casal vegetariano convicto mata seu bebê de fome. Essa tá em inglês. Um exemplo de estupidez e radicalismo (por si só estúpido também). Alimentar bebê com leite de soja e suco de maçã, pra não dar leite (materno, que seria de origem animal!). Bah!

Nenhum comentário: