terça-feira, 18 de março de 2008

Viva o Sexo!

Eu ando meio frustrado com o ser humano, particularmente com o brasileiro (que é o meu dia-a-dia) cabeça-dura hipócrita. Tanto que chego a me deprimir.
Mas hoje não!
Hoje eu li uma notícia que ainda me faz querer acreditar num futuro bacana pra esse mundão.
Amsterdã já tem a mente aberta à maconha faz tempo, e agora resolve adotar uma medida pra acabar com a homofobia.
Fazendo o que? Liberando o sexo!
Enquanto no resto do mundo o pessoal vira o rosto e faz sinal da cruz, ou pior, partem pra agressão (o que acontece também lá), em Amsterdã a maneira de lidar com isso é encarar de frente (ou de costas... desculpa, não consegui evitar...)
Tá liberado o sexo ao ar livre no Vondelpark, um famoso parque de lá (esse bonitinho da foto abaixo). As informações vieram daqui. Não sei se é real, espero que seja. Pro bem de todos nós, tomara que seja!

Nenhum comentário: