quarta-feira, 11 de abril de 2007

Apagão????

Desde o começo dessa ladainha do apagão nos aeroportos brasileiros confesso que estranhei a indignação de vários setores do país... Indignadas, raivosas com as condições "sub-humanas" que as empresas aéreas as deixavam nos aeroportos ( vejam bem, aeroportos onde se tem um teto, lancherias, restaurantes, lojas e segurança) com o descaso das autoridades, com a confusão no serviço prestado, horas e horas em filas... enfim, o caos !!!

Nada como um serviço entrar em pane e despencar (desculpem o trocadilho infame) afetando a zona de conforto das classes mais abastadas.

Desde que me conheço por gente que filas homéricas, descaso das autoridades, mau serviço prestado e as autoridades nem aí para essa situação são pertencentes aos serviços de saúde oferecidos pelos governos. Esse sim, o verdadeiro caos e apagão do Brasil.



Mas daí é o Zé Povinho, e o Zé Povinho que se foda! Que judiado, dorme na rua, sofre nas calçadas com achacadores de lugar nas filas e salas abarrotadas para marcar uma consulta para 90 dias. Quem sabe até lá, no dia de sua consulta ela não passe desta pra melhor.

Nenhum comentário: