quinta-feira, 22 de março de 2007

Ainda os títulos

Eu ia escrever isso num comentário à mensagem do Alemão, alguns posts abaixo, mas como nunca ninguém lê os comentários (eu, pelo menos, nunca leio), eu, necessitado de atenção, contribuo, à guisa de comentário.

Mas não é de livros com títulos bizarros de livros que eu queria falar, e sim de uma historinha (bene trovata) que o Clonald contou. Diz que uma vez, em um campeonato de basquete de rua, uma das equipes se inscreveu com o nome Se minha vaca falasse, ela diria 'mú'. É o melhor nome que alguém já deu a alguma coisa, no mo fraco pensá (doravante NMFP).

Pena que eu não tive essa idéia antes.

(Pra não fugir muito do tema inicial, sugestão de presente, pra quem ainda não me deu de aniversário: "Como vencer um debate sem ter razão", do Schopenhauer.)

Nenhum comentário: