segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Bichinho da Goiaba

Tudo é relativo.
Eu, por exemplo, não suporto a moda que criaram de fazer listas e listas pra qualquer coisa.
No mundo da música então, todo dia tem uma. Uma pior que a outra.
Afinal, tudo é relativo. E música, normalmente, é uma ciência não exata.

Em compensação, eu gosto muito do filme Alta Fidelidade, e do livro que originou o filme também.
Lembram que nele a trama toda é costurada por listas? Das óbvias às mais improváveis, tá tudo ali. Cultura pop na veia!

Pois o site Blogcritics me chamou a atenção pela originalidade.

Já parou pra pensar quais são as personalidades mais FEIAS do mundo?
Eles sim. Isso foi feito em 2005, mas eu só fiquei sabendo agora.

Confira a lista dos 12 mais cuti-cutis do cenário musical. Notem que fiz o favor(?) de ilustrar todos. Acreditem, foi difícil pra caralho escolher as melhores(?) fotos...

1. Shane MacGowan (The Pogues)


2. G. G. Allin


3. Gene Simmons (Kiss)


4. Lemmy (Motörhead)


5. Thom Yorke (Radiohead)


6. Jim Skafish (Skafish)


7. Madonna


8. Alex Van Halen (Van Halen)


9. Haterush


10. Gwar


11. Roger Waters (Pink Floyd)


12. Journey



O que raios a Madonna tá fazendo ali?
E o que raios meu amigo Wander Wildner não tá fazendo ali?

Nenhum comentário: