terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Comerciais do Super Bowl

Sempre é um evento. Os segundos mais caros do mundo da publicidade. Domingo, dia 04, rolou o Super Bowl, a grande final do futebol americano.
Um exemplo a ser seguido.
Sempre na vanguarda, também, o evento alia-se à internet. De novo.
Já no ano passado, o cruzamento tv-web deu resultado, com muita gente (leia-se milhões e milhões de pessoas) correndo pro computador depois de ver comerciais "interativos" na tv durante o evento.
Neste ano, os comerciais foram todos postados no You Tube, dando inclusive a opção de votação para que o usuário/telespectador escolha os melhores.

Confira todos os 51 comerciais aqui no YOU TUBE SUPER BOWL. Recomendo passar a barra de rolagem lá pra baixo, e começar pelos últimos, que dificilmente serão os primeiros.

Cada comercial custou cerca de 2 milhões de dólares (isso pra ir ao ar, fora o que gastaram pra criar, executar...)
E quem vai dizer que não vale a pena? Bem menos de 1 dólar por pessoa atingida...

Nenhum comentário: