sábado, 17 de fevereiro de 2007

Filme de Faroeste


A produção foi anunciada faz tempo, e fiquei sabendo agora que demorou tanto por conta da justiça, algo a ver com direitos autorais (sempre eles).

Enfim, agora parece que vai.

É o filme Faroeste Caboclo, baseado na música da Legião Urbana composta nos anos 80. Aquele épico do João de Santo Cristo que todo mundo, menos eu, sabia cantar de cór e salteado.
Tenho minhas razões...

Roteiro de Paulo Lins, o mesmo de Cidade de Deus, e direção de René Sampaio. Elenco ainda não tá definido.
As locações sim: Brasília e Bahia, que são citados na música.
A produção do filme deve começar ainda em 2007.

Enquanto isso, a gente fica com uma animação tosca da música, que eu já vi faz um tempo e foi redescoberta essa semana por outros blogs aí, coincidentemente...



Quer decorar a letra? Clique aqui.

Nenhum comentário: