quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Chewbacca & Zidane & Super Man

Na real sempre achei o Chewbacca o personagem mais legal de Star Wars!! O cara, ou melhor, o bicho nunca tava nem aí pra ninguém ( exceto o Harrison Ford), dava uns urros e porrada nos soldados de branco de Darth Vader!


Sim, este post faz jús ao nome do blog: BIZZARRO !!!

E não é que nosso monstro talvez tomado por um súbito ataque de saudades de seu parceiro Han Solo, tascou como nos velhos tempos uma cabeçada ( dá-lhe Zidane!!! )em um guia turístico de Hollywood???!!!!

Sim, pois o coitado guia havia chamado a atenção de "Chewie" para que parasse de incomodar dois turistas japoneses... a cabo que nosso herói retrucou: " Ninguém diz a este monstro o que fazer!!" e plafft !!!

Ele foi preso por agressão, e só saiu depois de pagar US$ 20 mil (cerca de R$ 42 mil) de fiança.

O mais engraçado de tudo foi que entre as testemunhas estava, nada mais nada menos, que o Superman. O Homem de Aço e seus colegas de profissão ficaram receosos com esse tipo de comportamento, pois alegaram que este tipo de incidente só tende a prejudicar a imagem do trabalho que realizam.

Nota: tradiconalmente alguns atores fantasiados de estrelas do cinema sobrevivem das gorjetas dadas de turistas depois de sessões de fotos a seu lado. No entanto, alguns são conhecidos por ficarem hostis quando não recebem a caixinha.

Bizzarro é Bizzarro!!!! E que a força esteja com você!

Nenhum comentário: