terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Bonecos do Chaves

Quando eu era guri, eu assistia... me lembro sair correndo do colégio, pegar o ônibus o mais rápido possível e almoçar em frente da TV. Sim, assistir ao Chaves e as aventuras do Chapolim Colorado era uma obrigação da galerinha e depois, no outro dia, ainda comentar no meio da aula ou no intervalo.



Confesso que até hoje dou umas espiadas nesse programa que já está no ar há muito tempo e sempre mantendo seus fiéis telespectadores ( os novinhos e os já não tão novinhos ).

Aproveitando esse sucesso a Gulliver está lançando uma linha de bonecos articulados da turma do Chaves. Com preços que variam entre R$9,90 e R$29,90. Para o mais abastados terá um modelo do Chaves no barril que além de ser de pelúcia "fala" as já famosas frases:"foi sem querer querendo!","isso, isso, isso!","ninguém tem paciência comigo!", "é que me escapuliu!". Sairá por R$ 149,90.



Na minha opinião, no programa, o Sr Madruga era o melhor de todos!!!

Um comentário:

Gustavo B.Rock disse...

Bah, até ia dizer que isso tá chegando com uns 20 anos de atraso, mas o hype em cima do Chaves continua... até com desenho novo eles estão agora...
tudo dá volta no ciclo...

Mas vamos combinar que esses bonecos são muito feios!