quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Cool Hand Luke

Através do Omedi me deparei com mais uma lista, dica do meu amigo Siri (não a do BBB).

São os monólogos mais bacanas do cinema. Norte-americano, diga-se de passagem. Cadê o Zé Pequeno? ... Tudo bem, não é monólogo...
Enfim.

Clicando aqui, tem a lista completa feita no blog Not Defteri.

Ainda acho que deve ter alguma coisa no Scarface que mereça estar ali, mas não me lembro. Alguma coisa com fuck, ou fucking.

Aproveitando o assunto, acho que eu botaria o monólgo do filme "Cool Hand Luke", com o Paul "Comedor de Ovos" Newman. Não é ele que fala, é outro ator, e o áudio pode ser ouvido na introdução de "Civil War" do Guns n'Roses.

Aqui tem um vídeo/homenagem ao filme, com som do grande Johnny Cash.



Clicando aqui, mais uma edição de imagens do filme, ao som do Beck.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Gustavo. Atualização constante do blog, hein. Coisa difícil. O Morte, por exemplo, anda morto mesmo. O trocadilho é infame, mas real. Valeu por ter lincado o digníssimo. E informo que os Bizzarros estão lá no Morte Também. Inté, Tati